domingo, 22 de janeiro de 2012

Maya e seus filhotes(Vidigal)






Maya é uma cadela de porte médio,mestiça de pitbull.Deu cria a 7 filhotes pelo que fiquei sabendo.Mas quando entrei em contato com a moça que me informou o caso,já tinham pego um.Então fui ao vidigal ontem,dia 21 de janeiro de 2012,para fazer o resgate.Chegando lá,só haviam mais 4.Dois foram doados para pessoas próximas e conhecidas da pessoa que me informou do caso.Esperando uma amiga chegar,doei mais um filhote para uma moça,e peguei o contato dela para ajudá la com informações.Sendo assim,voltei com a mãe e 3 filhotes para casa. Um filhote está com sintoma de cinomose, então o isolei dos outros,até ser examinado por minha vet amiga,rs.



A Maya é uma cadela dócil demais,amorosa.De pelagem linda,olhos lindos.Também está para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário